Criar uma Loja Virtual Grátis






TESTEMUNHOS
TESTEMUNHOS

Nesta página, os irmãos poderão ter publicados os testemunhos de todas as maravilhosas bençãos que Deus vem operando em nossas vidas e em nossas igrejas



TESTEMUNHOS 2010


Vitória no local de trabalho.


Há muito tempo orava ao SENHOR pedindo um emprego que fosse mais leve para mim.Na campanha "A chave da vitória", coloquei este propósito. O SENHOR abriu as portas mas tinha que usar calças, eu orei ao SENHOR e ele disse que ia me honrar. No dia 04 de janeiro de 2010 eu comecei a trabalhar no fórum de Betim, e o juiz me liberou de usar saias para trabalhar.


Conceição - Terezópolis


Deus fez milagre na vida de meus dois filhos.


Eu glorifico ao SENHOR por ele ter curado meu filho de uma doença rara, ele tinha uma pequena chance de cura "assim disseram os médicos". Mas Deus agiu onde os médicos não puderam agir curando ele de uma doença chamada "Púrpura". Quando meu outro filho (Gustavo) era pequeno ele precisou fazer um Raio X, então eu o levei e entrei com ele na sala de Raio X,passados poucos dias soube que estava grávida. Deus é tão miseridordioso que o meu outro filho nasceu perfeito, por isto eu agradeço a Deus por este milagre tão maravilhoso.


Campanha dos três elos.


Estava trabalhando, quando vi uma colega de serviço chorando, porque estava morando na casa de sua avó. Ela queria morar em sua própria casa, mas o apartamento estava ocupado e os moradores não queriam desocupar o imóvel para ela mudar. Ela estava em prentos sem saber o que fazer. Então fui à igreja e fiz um propósito com Deus de três elos, que se Deus tomasse a causa dela e resolvesse, eu iria contar o testemunho para glória de Deus. Antes de terminar os três elos Deus fez o milagre e hoje ela está alegre morando em sua própria casa.


Denise Cristina - Vila Pinho.


TESTEMUNHOS 2009


Loja aberta!


Tinha uma loja que ficou aberta por tres meses porem foi fechada. Fiquei com ela fechada mais de um ano e sempre orando a Deus para ter condição de reabrí-la, pois meu esposo estava desempregado e não tinha condição de realizar este grande sonho. Então passei a orar a Deus juntamente com alguns irmãos da congregação e Deus proveu, e hoje estou com minha loja aberta para honra e glória do Senhor Jesus.


Irmã Jaqueline - Vila Pinho


Pai e filha se reconciliam!


Já fazia algum tempo que eu e meu pai não conversávamos devido a alguns acontecimentos, e isto começou a me prejudicar em todas as áreas da minha vida, principalmente na espiritual, então orei a Deus e falei: "Senhor, não posso ficar desta forma, o Senhor conhece o meu coração e sabe que de mim mesma eu não irei até ele, então cria uma situação para que possamos nos aproximar". Assim eu orei a Deus, e passados uns poucos meses meu irmão me falou que ele estava ruim no hospital, e que estava no CTI, então naquela mesma hora Deus falou comigo: "Ai está a situação que me pediu. Vá ver ele no hospital". Então fui lá e pudemos nos reconciliar e mais uma vez o inimigo foi derrotado para honra e glória do Senhor.


Irmã Jéssica Walker - Vila Pinho


Sucesso profissional!


Deus havia falado que ia me dar uma vitória. Para honra e glória do Senhor Jesus eu fui classificado na empresa. Em menos de um ano a vitória foi concedida.


Irmão Alexsandre - Itabirito


Minha carteira de habilitação.


Estava orando a Deus para tirar minha habilitação, marquei o exame e fiquei muito preocupada, ansiosa por saber que teria de enfrentar as "feras". No dia do exame, que também foi o dia do embarque do evangelista Cimei, ele me disse: A vitória é sua, toma posse. Eu acreditei. O pastor Antonio também profetizou a vitória na minha vida e na hora que eu estava saindo pedi ao meu pai para me abençoar, e fui tranquila. Quando cheguei na área do exame a tensão voltou, o instrutor o tempo todo tentando me acalmar. Quando chegaram os examinadores eu pensei: Deus, eu não vou temer, pois deixei mulheres e homens de Deus intercedendo por mim. Sai com o carro, rodei um quarteirão e recebi a minha vitória em apenas dois minutos. Hoje eu agradeço a Deus por mais esta vitória alcançada.


Leila Costa - Vila Pinho


Deus abre todas as portas e nossa irmã está na comunhão!


Há dez anos atrás eu vinha buscando ao SENHOR para que ele realizasse o meu sonho, que era de me casar e entrar na comunhão da igreja. Foram passando os anos e cada dia mais eu intensificava a busca com o SENHOR, e quando aos nove anos buscando ele começou a desvendar o mistério iniciei o preparo da documentação. Foi quando pareceu que a luta estava mais travada, pois os documentos não davam certo, tudo quanto ia fazer dava errado, mas o SENHOR, estava no controle e não deixou que eu desistisse, e por uma visão ele disse: Não desiste da tua vitória!    Foi quando me fortaleci, continuei a esperar, o adversário não ficou satisfeito e tentou me matar com um ônibus, mas grande foi o livramento do nosso Deus, e mesmo com muita fúria de Satanás consegui arrumar todos os documentos, consegui chegar ao casamento e ao batismo para honra e glória do SENHOR. Estou na comunhão com o SENHOR e com a igreja, realizei o desejo do meu coração e a benção veio dobrada com o batismo do meu esposo juntamente comigo. Foi um grande milagre!


Irmã Elena - Vila Pinho.


Deus muda a disposição do motorista!


No dia 11 de julho aconteceu o casamento de Elena e Adilson, foi uma glória para quem compartilhou de perto, e não acabou por aí, alguns dias depois veio a outra parte da benção para fechar com chave de ouro: Estivemos em Dumbá, juntamente com um ônibus e uma van de Belo Horizonte e região, mais os irmãos de Itabirito, Deus operou maravilhas naquele lugar. Olha o que aconteceu com os irmãos de Itabirito: Chegando em Dumbá, Satanás tentou colocar impedimento no coração do motorista do grupo, que não queria ir mais adiante, e que dalí so se moveria para trás, para ir embora, mas enquanto a multidão se dirigia para o rio, para o batismo, o anjo do SENHOR trabalhou e houve o milagre, quando os irmãos voltaram do batismo, entraram na van e foram para a congregação, para o maravilhoso culto onde Deus operou milagres. Chegando em Itabirito o motorista pediu perdão a todos os irmãos, quis saber se eles tinham orado por ele, e se prontificou a atender com o maior prazer todas as vezes que a igreja precisar. É isso que Deus faz. Agindo Deus quem impedirá?


Aceitei o Senhor Jesus e assim chegou a solução, e a minha vida mudou!


No dia em que completou seis meses que perdi meu esposo, fui desenganada pelos médicos, que me deram somente dois meses de vida. A partir daí eu aceitei ao Senhor Jesus e assim chegou a solução e a minha vida mudou. Enfrentei muita luta mas Jesus me ajudou. Passei por uma cirurgia e Jesus me deu vitória. Eu não era dizimista e o devorador começou entrar em minha casa, pois eu fazia compra e dentro de pouco tempo os mantimentos estavam todos estragados. Assim fiz um voto a Deus de ser dizimista e a benção se completou. Tinha um filho que sempre brigava comigo pelos problemas, e eu fui orando por ele e Jesus o salvou. Agradeço a Deus por todas as bençãos que tem me dado.


Irmã Maria da Penha Bernardo Gama - Mimoso do Sul/ES 


Vencendo as enchentes e recebendo a vitória!


O dia em que fui tirar a carteira de carro, em Dumbá, deu uma grande chuva a noite inteira e até amanheceu chovendo, inclusive eu saí de Dumbá para ir para a cidade de Brumadinho, tive de passar por enchentes e na chuva. Cheguei até o município de Caetano a pé e na chuva peguei uma moto emprestada para chegar até Brumadinho. Graças a Deus passei pelas lutas mas obtive a vitória, pois fui aprovado.


Irmão Luizinho - Dumbá


Mulher ligada sem intervenção de médico!


Quando eu era solteira, eu falei com Deus que ao me casar eu queria ter dez filhos.Casei-me nova e assim comecei a ter meus filhos. E assim Deus deu-me na verdade dez filhos, inclusive Ele levou três desses filhos para si. Na idade de 29 anos eu tive minha última filha, assim eu orei a Deus e disse: "Senhor meu Deus, um dia eu orei ao Senhor para que tu me desses dez filhos e o Senhor me atendeu, mas agora temos passado por dificuldades financeiras e eu acredito em um Deus que abre madre e fecha madre, e assim o Senhor pode agora fechar a minha madre!"


Passados alguns dias após a minha oração, tive um sonho que estava num hospital e aproximou de mim um homem vestido de branco e me disse: "Você hoje será operada." Eu lhe respondi: "Eu? Eu tenho até medo de operação!" Então ele me colocou em uma maca e me cobriu com um lençol branco e me levou para a cirurgia. Senti que ele cortou em mim e fez uma operação tirando de mim algo. Após a operação ele me mostrou aquilo que tinha tirado de mim e me disse: "Para confirmação de que você está operada, olhe aqui em minhas mãos o que tirei de dentro de você."


Depois daquela operação o homem se retirou e eu fiquei sozinha e senti vontade de ir ao banheiro para urinar, mas disse comigo mesma: "Quem vai me ajudar a sair dessa maca?" Como não vi ninguém que me ajudasse eu segurei em minha barriga e consegui descer da maca para ir ao banheiro. Então acordei do sonho e contei tudo aquilo para o meu marido, pastor Sebastião. Interessante que por três dias eu sentia o meu corpo como se fosse mesmo uma realidade aquela operação. Depois disso eu já estava ligada pelo médico dos médicos através da revelação de Deus em um SONHO.


Irmã Neusa - Vila Pinho


Em sonho Deus operou uma cura


Eu sofria de hemorróidas há quase cinco anos, desde quando eu ganhei a minha filhinha, que hoje tem cinco aninhos. Certo dia eu tive um sonho, háuns cinco meses atrás, que o pastor Jorge chegou à minha casa para me fazer uma visita, após a visita ele estava indo embora, mas quando chegou no portão ele voltou para fazer uma oração, e no momento da oração eu senti que estava sendo curada.Graças a Deus, desde aquele dia em que tive este sonho, eu não senti mais nada. Deus operou grande milagre.


Irmã Lúcia.



Jesus cola osso fraturado!


No dia 19 de dezembro de 2005, sofri um acidente quando fui assentar na escada da cozinha de minha casa. Tive o osso da minha perna fraturado. Fui ao médico por várias vezes, e assim eles concluíram que o osso somente colaria por meio de uma cirurgia. Fui encaminhada para o bloco cirúrgico para passar pela operação, mas naquele momento o meu esposo orou ao Senhor Jesus, para que eu fosse curada sem dor e sem corte. Após cinco minutos o médico saiu da sala de cirutgia e disse ao meu marido que naquele dia eu não poderia operar, pis estava muito debilitada, e me pediu para retornar após quarenta dias. Já eram as mãos do Senhor trabalhando. Após doze dias, estando eu com o gesso na perna, senti o gesso me ferindo, então o meu marido me levou novamente ao hospital, e após a retirada do gesso pediram um raio-x para comprovação da ida ao hospital. Quando o médico viu o raio-x, constatou que o osso já estava colado. Glória a Deus!  O Senhor ouviu a oração do meu esposo e eu fui curada pelo Senhor Jesus.


Irmã Marlene, de Dumbá.


No desastre Deus operou o milagre.


Testemunho do irmão Luizinho, de Dumbá.


Tive um sonho, no qual eu batia com a moto em um porco, no caminho do serviço. Interessante que aquilo era uma revelação, pois na manhã, quando ia de moto trabalhar, aconteceu conforme o sonho. Mas o mais interessante foi que quando caí de moto após bater num porco, eu quebrei a clavícula, e eu não tinha carteira de trabalho assinada e nem carteira de moto. Deus abriu as portas dos céus e me abençoou, pois assim, o meu patrão assinou minha carteira, pagou-me o tempo que fiquei parado, e com este dinheiro, eu tirei a minha carteira de moto.


 


Jesus: O médico dos médicos.


Este é o testemunho do que o Senhor Jesus fez na minha vida:


No dia 22 de fevereiro deste ano(2009), tivemos um culto abençoado, onde o Espírito de Deus falou grandemente em nossos corações, e em especial para vários irmãos, e também para mim. O Espírito Santo, usando o vaso, pegou-me no banco, e andando comigo no meio da igreja, dizia, "Hoje estou trocando seu coração e a sua vida. Estou te dando um grande livramento, mas te digo filha, você vai ter que testemunhar". Me enchi de alegria e fé. Fiquei tranquila. Dia 24, dois dias depois, tive um infarto. Era domingo à tarde, comecei a sentir fortes dores no peito, costas, e braços. Uma dor insuportável, terrível, e eu perdi as forças. Deitei no sofá da sala e meu esposo me deu uma água com limão bem forte e eu bebi. A dor continuava. Eu não disse nada da minha dor para meu filho, então ele pegou o violão e começou a louvar o Senhor com um hino. Eu mesmo sentindo a dor, cantei com ele o hino ao Senhor Jesus. Passados uns trinta minutos a dor foi sumindo aos poucos, até que parou de doer. A noite fui à igreja e testemunhei do grande livramento que Jesus tinha me dado. Segunda-feira a dor voltou, não tão forte. Terça-feira doeu durante o dia e a noite não consegui dormir. Quarta-feira minhas filhas me levaram ao hospital. Chegando lá fiz exames, o médico confirmou o infarto, e a pressão estava alta. Então o médico me disse: "A senhora vai para outro hospital, porque aqui não temos os aparelhos para fazer os exames que a senhora precisa fazer". Fui para o Felício Roxo, CTI, três dias com os aparelhos ligados. O Senhor preparou médicos e enfermeiros cristãos para cuidarem de mim. No quarto dia em que estava lá, fiz os exames de cateterismo e angeoplastia, tudo correu bem. Glória a Deus! E no outro dia tive alta. Aleluia Jesus! Em casa fiz repouso e recuperação.                                                                    Vou testemunhar enquanto vida tiver: Só Jesus cura.


Irene Maria Quatrine.


Jesus usa criança na oração. 


Agradeço a Deus pela vida de meu filho, estava eu enferma, com muita dor na coluna e fraqueza, pensei "Deus, como vou fazer para me levantar?" O meu filho colocou a sua mãozinha sobre a minha cabeça e a outra na dele, e fechou os olhos e começou a orar, recebi a cura em imediato para glória de Deus.


Sirléia. (Itabirito)


Jesus abre porta de emprego.


Estava eu desempregado, fiz uma campanha na Vila Pinho, a qual o evangelista Cimei estava na direção, o qual Deus orientou. Deus falou que iria me honrar, em pouco tempo comecei a trabalhar numa empresa a qual eu nem esperava. Deus falou e Deus deu a vitória.


Alex. (Itabirito)


Jesus dá livramento!


General Carneiro: Deus, pela sua grande e infinita misericórdia deu um grande livramento, quando da obra da laje na congregação de General Carneiro, no dia 7 de dezembro último. Um dos varões que estava auxiliando na obra, caminhando por cima da laje pré-fabricada e carregando lata de massa, quase caiu por duas vezes, ao pisar em falso sobre os tijolos, mas graças a Deus, nas duas vezes ele desceu somente uma das pernas entre as vigas da laje, ficando a outra presa por cima, sendo seguro pelas mãos do Senhor.


Jesus livra de cirurgia.


Três Marias: Nesta cidade foi realizado um milagre do Senhor através da oração do servo de Deus, evangelista Jair Napoleão. Uma mulher pediu ao evangelista que orasse por ela por causa de um problema de saúde, pois teria que ser operada. O evangelista orou e determinou pela fé que aquela mulher não teria que passar pela operação. Ela creu e o milagre aconteceu. Tempos depois o evangelista voltou à cidade e a mulher que fora curada o encontrou, e travaram o seguinte diálogo: "Moço, o que o senhor me disse naquele dia aconteceu." Ele respondeu a ela: "Mas o que eu disse para você?" Ela declarou: "O senhor me disse que eu não precisaria operar, e de fato não operei. Ao chegar ao médico ele me perguntou o que aconteceu comigo, pois eu não tinha mais a enfermidade, no entanto foram feitos os exames e constatado que a enfermidade desapareceu. Hoje estou curada.


Jesus atende oração pela casa própria.


Vila Pinho. Testemunho de vitória da irmã Neusa. "Eu quero contar o que Deus fez em minha vida: Nós pagávamos aluguel, e meu marido(pastor Sebastião) ganhava pouco, e eu orava a Deus para que ele nos desse pelo menos um barracão, e até poderia ser em qualquer lugar. Depois de dez anos de oração o SENHOR respondeu, e deu não simplesmente um barracão, mas uma casa. Hoje louvo a Deus por isto, pois o nosso Deus não mudou, Ele é o mesmo e a Bíblia nos diz: 'Clama a mim e responder-te-ei...' livro do profeta Jeremias 33.3